domingo, 27 de setembro de 2009

Quem Somos

JD – JOÃO DONO ADVOGADOS inaugura um novo modelo de advocacia em Cabo Verde, primando pelo rigor, eficiência e excelência na prestação de serviços. O escritório tem representação em três concelhos do país: Cidade da Praia, Santa Catarina e Maio; e é liderado pelo advogado João Dono.

João Dono iniciou o estágio de advocacia em Portugal e concluiu o mesmo em Cabo Verde em 2006. Este jovem é também docente no Instituto Superior de Ciências Jurídicas e Socias, ISCEE e PIAJET, tendo já leccionado as disciplinas de Introdução ao Estudo do Direito, Teoria Geral do Direito Civil, Direito Comercial, Direito das Empresas, Direitos Reais, Direito Fiscal e Teoria do Estado e da Constituição.

A sua experiência como advogado e docente, torna-o um advogado preparado para dar resposta às solicitações dos clientes com rigor, eficiência e excelência em todas as áreas de direito. Por outro lado, possui muita vasta experiência em investimento externo e tem bom domínio de inglês, tendo já prestado assessoria a multinacionais e investidores estrangeiros.
Brevemente, lançaremos o nosso web site.

Para mais informações, contacte o escritório JD – JOÃO DONO ADVOGADOS:
Achada Santo António, Cidade da Praia
T/F: +238 264 90 90
M: +238 9992926 / +238 9112929
E-mail:donoadvogados@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário